Dominar a arte do relacionamento com clientes é vital para o crescimento da sua empresa. Desenvolva seu time de CS com uma universidade corporativa personalizada para as necessidades do seu negócio!
Com um diagnóstico exclusivo da Koru, identificamos as lacunas no atendimento e preparamos sua equipe para alavancar a performance e atingir resultados superiores
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Trilhas completas para elevar toda a jornada do cliente
✔ Diagnóstico exclusivo de processos e necessidades de aprendizagem do seu time
✔ Metodologia work-based learning de formação em diferentes formatos (ao vivo, presencial e gravado)
✔ Aplicação "mão na massa" - teoria e prática juntas ao longo do programa
✔ Capacitação em processos de atendimento
✔ Formação em Gestão de Times e Líder Coach
✔ Capacitação em gestão de indicadores e eficiência
> Fundamentos e Estratégias de Customer Success
Construa uma base sólida de conhecimentos em CS e aprenda a implementar estratégias que funcionam.
> Gestão da Experiência Multicanal
Entenda como gerenciar a experiência do cliente em diversos canais, garantindo consistência e satisfação.
> Comunicação e Engajamento
Melhore suas habilidades de comunicação para engajar clientes de forma eficaz em todas as etapas do ciclo de vida.
> Mapeamento da Jornada do Cliente
Aprenda a mapear a jornada do cliente e identificar pontos de melhoria.
> Coleta e Utilização de Feedback do Cliente
Descubra como coletar feedback de forma eficaz e usar essas informações para aprimorar seus processos.
> Estudo de Casos e Práticas Recomendadas
Estude casos reais de sucesso e aprenda as melhores práticas para aplicar em sua organização.
> Avaliação e Melhoria Contínua
Implemente uma cultura de melhoria contínua baseada em métricas e feedback.
> Implementação e Análise do Net Promoter Score (NPS):
Saiba como implementar e analisar o NPS para medir a satisfação e a lealdade dos clientes.
Terem uma visão estratégica e tomar decisões assertivas sem culpa
Fidelizar colaboradores por meio de uma liderança focada no resultado
Estimular uma mentalidade de crescimento para os clientes e para o negócio
Times de CS de diferentes níveis de senioridade e mercados de atuação.
O treinamento é pensado para todas as empresas que buscam desenvolver seus times de relacionamento com o cliente e aumentar os níveis de satisfação e retenção.
Nossa metodologia foi criada para formar, acelerar e transformar a sua gestão de atendimento, suporte e relacionamento com os clientes.
Pensando isso, nós fornecemos um programa desenhado para promover o engajamento e acelerar seu time com a cultura e metas da sua empresa.
> Fundamentos e Estratégias de Customer Success
> Cultura, Liderança e Gestão do Tempo
> Ciclo de Pessoas: Atração, Seleção e Integração
> Desenvolvimento de Pessoas e Times
Matheu Gomes
Engagement Manager da Korú
> Especialista de Enablement na Nuvemshop
> Especialista de Enablement na Remessa Online
> Coordenador de Enablement na Pulsus
Raissa Florence
Sócia e CGO da Korú
> Diretora Comercial na Startse
> Diretora Comercial na Contabilizei
> Diretora Comercial na Remessa Online
> Head de Marketing na Cremer
Fernanda Alves
Head of Growth da Korú
> Sócia e Diretora Comercial na Remessa Online
> Head de negócios na Dental Cremer
A Koru é uma universidade corporativa “as a service” para profissionais e empresas que querem crescer na mesma velocidade do mundo. Nossa missão é capacitar e transformar pessoas, lideranças e organizações no Brasil por meio de um modelo de aprendizagem individualizado e conectado às melhores práticas e especialistas do mercado.
Já aceleramos mais de 3,5 mil carreiras estamos conectados a mais de 300 negócios de empresas como Suzano, O Boticário, Alpargatas (Havaianas) e iFood. Nossa metodologia única explora o desenvolvimento profissional por meio de projetos, vivências em equipe, mentoria ativa adaptada a experiências individuais e atualização constante do mercado.
"A jornada de capacitação com o time da Koru foi simplesmente incrível. Juntos, realizamos uma construção maravilhosa, explorando e abordando todas as oportunidades que precisávamos desenvolver nas equipes, tanto por meio de reuniões quanto em pesquisas de assessment. Todo o trabalho foi conduzido com o máximo cuidado e respeito. Além da construção sólida, a aplicação foi impecável, desde o acolhimento até a entrega do conteúdo, o que fez dessa experiência algo realmente completo. Sou imensamente grato por tudo o que construímos juntos e muito orgulhoso de ter feito parte dessa jornada. Tenho certeza de que os líderes agora têm uma visão totalmente renovada e mais ampla após essa experiência!"
Kledson Cezar Queiroz
Coordenador de Processos e Treinamentos na Desktop
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"A parceria com a Koru tem sido muito positiva, desde o momento inicial quando estruturamos a trilha para liderança definindo nível dos conteúdos, distribuição da carga horária adequada para nossa realidade, formato e os encontros que são todos personalizados para nosso cenário. Muito bom ver todo este cuidado para que tenha excelência na entrega e tem gerado um retorno bem positivo da liderança a cada novo encontro."
Ana Cláudia Viana de Freitas
Coordenadora de RH na Eletromídia
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