FORMAÇÃO em

Conceitos de Diversidade & Inclusão

Está na hora de você se tornar um agente protagonista e transformador!

Nós vamos te ajudar a entender e aplicar um dos temas mais importantes da atualidade:

Diversidade e Inclusão

Nossa proposta é transformar o tema diversidade em algo acessível e de fácil entendimento para te ajudar a se preparar para uma ambiente cada vez mais diverso.

Inscreva-se!
[ VAGAS LIMITADAS ]

Conteúdos abordados nos treinamentos e consultorias:

Conceitos básicos de Diversidade e Inclusão

Local de Fala

Segurança Psicológica

Microagressões e Comunicação Não Violenta

Liderança Inclusiva

Vieses Inconscientes

Saúde Mental

Grupos minorizados (gênero, identidade de gênero, orientação sexual, raça, pessoas com deficiências etc.)

Sobre o curso:

Um curso 100% online ao vivo, voltado para profissionais de RH e diversidade que desejam aprender mais sobre a importância da Diversidade e Inclusão nas empresas, os cuidados necessários que se deve ter numa comunicação, principais estruturas corporativas e como conduzir mudanças dentro de uma empresa.

Isso e mais um pouco, distribuídos em uma carga horária de 8h, sendo encontros de 2 horas, ou seja, vamos ter muito assunto pra falar e o melhor, sem que você precise sair de casa, pois faremos tudo online.

E para ter acesso a todas as informações que você precisa para se aprimorar ainda mais e aprender, este curso normalmente geraria um investimento total para você de R$ 2.500,00 a contar todo o material que é disponibilizado, além das trocas que são feitas e o tempo de horas dedicadas nele…

Porém, como queremos muito poder propagar a importância da diversidade e inclusão nas empresas e direcionar os profissionais como você, capazes de implantar isso internamente, o investimento total para fazer o curso SOMENTE HOJE está com um preço promocional exclusivo para você:

Apenas

3x de R$ 150!

Você terá acesso às melhores práticas e ferramentas de D&I!

Aula inaugural dia 29 de Abril de 2024.

Tema das aulas:

1º ENCONTRO

D&I e o futuro

(06 de Maio 2024)

Futuro do trabalho

Importância da diversidade e inclusão nas empresas + cases

2º ENCONTRO

D&I no Brasil

(13 de Maio, 2024)

Conceitos básicos de DeI

Históricos dos grupos minorizados no Brasil

3º ENCONTRO

Vieses inconscientes e os cuidados na comunicação

(20 de Maio, 2024)

Vieses inconscientes

Microagressões

Comunicação inclusiva

4º ENCONTRO

Conduzindo a mudança nas organizações

(27 de Maio, 2024)

Como conduzir a mudança das organizações

✔ Principais estruturas corporativas de DeI e como construi-las.

Conheça um pouco sobre a Korú:

Korú tem origem no maori (nativos Neo Zelandeses) e representa um broto de samambaia. É símbolo de renascimento e crescimento, e por isso tem muito a ver com o que queremos fazer por aqui.

Afinal, o desejo de transformar realidades é o que nos move.

Acreditamos que uma sociedade melhor nasce por meio do acesso sem barreiras à educação e a oportunidades. Estamos aqui para isso, seja por meio da nossa escola, dos nossos cursos ou inspirando a mudança na sociedade. A gente não guarda conhecimento e se esforça diariamente para abrir portas. Inclusive, podemos ajudar você para abrir suas portas para o mercado. Conte com a gente e com nossos cursos inspirados em mudar a sociedade e seja a próxima transformação.

A Korú é uma escola que conecta você com o mercado, e caso sua busca seja por um emprego, venha aprender com a gente e conhecer ferramentas que vão te ajudar a conseguir a oportunidade dos sonhos. No fim, um dos nossos pontos fortes é falar sobre empregabilidade e isso faz parte da nossa raiz e do desejo de transformar a realidade das pessoas.