Curso de Inteligência Artificial para Marketing

Domine o poder da Inteligência Artificial (IA) em nosso Curso Online Gratuito!

Nele, você irá aprender a se comunicar com efetividade e rapidez, utilizando as mais avançadas ferramentas de IA disponíveis. Com exemplos práticos e insights valiosos, você vai poder selecionar as ferramentas ideais para turbinar sua rotina e alcançar resultados extraordinários.

Não perca esta oportunidade de se destacar no mercado e moldar o futuro do marketing com inteligência e inovação.

Inscreva-se agora mesmo!

Inscreva-se!
[ VAGAS LIMITADAS ]

Conteúdos abordados no curso:

✔ O papel da IA no marketing e como mudou a interação com clientes

+100 ferramentas de IA disponíveis para diferentes finalidades no marketing, como design, chatbot, análise de dados, geração de conteúdo, entre outras

Exemplos de ferramentas de IA, como Adobe Spark (para design), mJourney e Blue Willow (outras opções para design), ChatGPT (para geração de texto), Copy.ai (para geração de conteúdo) e Arpa.ai (extensão do Chrome para várias funções, como resumos de vídeos do YouTube e pesquisas na web)

Demonstração de como usar ferramentas específicas de IA para tarefas como geração de texto, análise de dados, resumos de vídeos e pesquisa de mercado, e análise de custo para empresas

Benefícios práticos e na eficiência que essas ferramentas podem trazer para as estratégias de marketing, automatizando tarefas rotineiras e gerando insights e conteúdo rapidamente

Desafios do uso de IA: A possibilidade de fornecer respostas tendenciosas com base nos dados disponíveis

Importância de educar a equipe sobre o uso adequado das ferramentas de IA, estabelecendo políticas e diretrizes para garantir um uso responsável e eficaz

Professor do Curso

Alex Compri

Sócio e Head of Growth na BRSA I Professor e Palestrante

Com uma abordagem inovadora e vasto conhecimento em ferramentas

de marketing, Alex se tornou uma figura essencial para empresas de tecnologia no B2B, impulsionando a eficiência e a estratégia.

Sua expertise em ferramentas de marketing, combinada com sua paixão por educação e empreendedorismo, o tornam uma figura influente no cenário do marketing digital, sendo reconhecido como Growth Hacker do Ano no Growth Awards e professor do MBA Product Management & Growth Hacking da FIAP.

Conheça um pouco sobre a Korú

Korú tem origem no maori (nativos Neo Zelandeses) e representa um broto de samambaia. É símbolo de renascimento e crescimento, e por isso tem muito a ver com o que queremos fazer por aqui. Afinal, o desejo de transformar realidades é o que nos move.

Acreditamos que uma sociedade melhor nasce por meio do acesso sem barreiras à educação e a oportunidades. Estamos aqui para isso, seja por meio da nossa escola, dos nossos cursos ou inspirando a mudança na sociedade. A gente não guarda conhecimento e se esforça diariamente para abrir portas.

A Korú é uma escola que conecta você com o mercado! Venha aprender com a gente e conhecer ferramentas que vão te ajudar a conseguir a oportunidade dos sonhos.