Minicurso Gratuito

Gestão de Tempo

para o Trabalho

Aprenda a usar seu tempo com propósito e valor.

Vença a procrastinação, a falta de foco e a paralisia diante das tarefas! Aprenda a maximizar sua produtividade, organizar suas atividades de forma eficiente e alcançar seus objetivos profissionais em nosso curso gratuito online de Gestão de Tempo para o Trabalho.

Inscreva-se agora e dê o primeiro passo rumo ao seu sucesso profissional!

Inscreva-se!
[ VAGAS LIMITADAS ]

Conteúdos abordados no curso gratuito de Gestão de tempo

✔ Destaque da importância do gerenciamento do tempo

e da produtividade

A sociedade do cansaço e suas consequências

Reconhecimento dos desafios comuns enfrentados: estresse, sobrecarga de tarefas e falta de foco

Necessidade de adotar técnicas e métodos para lidar com esses desafios

Matriz Eisenhower

Pomodoro: técnica de trabalho focado intercalado com intervalos de descanso

Kanban: sistema visual de gerenciamento de tarefas

✔ Conceito central do GTD: capturar, esclarecer, organizar, refletir e engajar

✔ Outros métodos de gerenciamento de tempo e produtividade

✔ Como identificar o melhor método de produtividade para você?

✔ GTD (Getting Things Done): abordagem abrangente para gerenciar todas as áreas da vida, com ênfase na organização e execução de tarefas

Sobre o curso gratuito de Gestão de Tempo

O curso de Gestão de Tempo para o Trabalho é uma jornada essencial para profissionais que desejam aprimorar suas habilidades de organização, produtividade e eficiência no ambiente de trabalho.

Em formato online, são 4 aulas claras e explicativas onde os alunos são introduzidos a uma variedade de técnicas e métodos comprovados, projetados para ajudá-los a lidar de forma mais eficaz com a sobrecarga de tarefas, priorizar suas responsabilidades e alcançar um equilíbrio saudável entre trabalho e vida pessoal.

Comece agora e aprimore sua organização!

Professora do Curso

Andressa Melo

Consultora Educacional | Professora de Soft Skills

Com uma paixão pela educação e uma vasta experiência em metodologias ativas, ensino híbrido e tecnologias educacionais, Andressa busca criar ambientes inclusivos e dinâmicos de aprendizado. Seu compromisso em promover uma educação mais inovadora e centrada no aluno a torna uma líder na construção de trilhas de aprendizado adaptadas às necessidades dos professores de hoje.

Conheça um pouco sobre a Korú

Korú tem origem no maori (nativos Neo Zelandeses) e representa um broto de samambaia. É símbolo de renascimento e crescimento, e por isso tem muito a ver com o que queremos fazer por aqui. Afinal, o desejo de transformar realidades é o que nos move.

Acreditamos que uma sociedade melhor nasce por meio do acesso sem barreiras à educação e a oportunidades. Estamos aqui para isso, seja por meio da nossa escola, dos nossos cursos ou inspirando a mudança na sociedade. A gente não guarda conhecimento e se esforça diariamente para abrir portas.

A Korú é uma escola que conecta você com o mercado! Venha aprender com a gente e conhecer ferramentas que vão te ajudar a conseguir a oportunidade dos sonhos.