Vem fazer parte da

Comunidade Korú

Vem fazer parte da

Comunidade Korú

Cadastre-se no formulário para receber todos os conteúdos da Korú com exclusividade. Fique por dentro das novidades da Escola, agenda de lives e eventos, processos seletivos, aulas gratuitas e muito mais!

Cadastre-se e fique por dentro de tudo sobre o universo Korú:

Não fique de fora e faça parte da nossa comunidade!

Veja quais conteúdos você vai receber:

Não fique de fora e faça parte da nossa comunidade!

Veja quais conteúdos você vai receber:

Eventos e Lives

Eventos & Lives

Fique por dentro do nosso calendário de Eventos e Lives com nossas empresas e organizações parceiras (Ambev, Grupo Mulheres do Brasil, aTip, Potência Tech [iFood], Sinch)

Aulas Gratuitas

Você terá acesso gratuito aos cursos mais quentes do mercado, por exemplo: Lógica de Programação em Python, UX Design, Gestão de Projetos, Liderança Ágil, etc.

Notícias e Novidades

Receba notícias sobre educação, tecnologia e Diversidade & Inclusão.

Confira um artigo aqui

...e MUITO mais!

Conheça um pouco sobre a Korú:

Korú tem origem no maori (nativos Neo Zelandeses) e representa um broto de samambaia. É símbolo de renascimento e crescimento, e por isso tem muito a ver com o que queremos fazer por aqui.

Afinal, o desejo de transformar realidades é o que nos move.

Acreditamos que uma sociedade melhor nasce por meio do acesso sem barreiras à educação e a oportunidades. Estamos aqui para isso, seja por meio da nossa escola, dos nossos cursos ou inspirando a mudança na sociedade. A gente não guarda conhecimento e se esforça diariamente para abrir portas. Inclusive, podemos ajudar você para abrir suas portas para o mercado. Conte com a gente e com nossos cursos inspirados em mudar a sociedade e seja a próxima transformação.

A Korú é uma escola que conecta você com o mercado, e caso sua busca seja por um emprego, venha aprender com a gente e conhecer ferramentas que vão te ajudar a conseguir a oportunidade dos sonhos. No fim, um dos nossos pontos fortes é falar sobre empregabilidade e isso faz parte da nossa raiz e do desejo de transformar a realidade das pessoas.

Rua Maria Monteiro, 198 - Cambuí, Campinas (SP)

Dá uma olhada no nosso hub!

Acolhedor, lindo, colorido e super descontraído!

Veja os últimos eventos que aconteceram por aqui...

Sente um gostinho do que você vai receber:

Aulas gratuitas, eventos com muita troca de experiências e lives semanais

Sente um gostinho do que você vai receber:

Aulas gratuitas, eventos com muita troca de experiências e lives semanais

Como é fazer parte dessa Comunidade Korú?

Veja o que dizem as Korújas sobre a gente!

Como é fazer parte dessa Comunidade Korú?

Veja o que dizem as Korújas sobre a gente!

Entrevista do Caio Zaio, nosso Diretor de Atração de Alunos e Diversidade e Inclusão, na ABCD ESG Sustentabilidade

Vídeo-depoimento de uma Korúja, nosso aluno Jeff Paixão conta um pouco da sua experiência na Escola

E aí, curtiu a ideia?

Vamos construir juntos e juntas a Comunidade Korú!

Quero fazer parte! >>